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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, entre em contato através do whatsapp.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Não serão efetuadas trocas/devoluções de produtos feitos sob encomenda e personalizados (incluindo kits que contenham produtos personalizados).

 

Processo de troca:

No caso de primeira troca, a postagem para devolução dos produtos é por conta da loja. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.

Para trocas, após o recebimento do(s) produto(s) pela loja, será feito a conferência e disponibilizado um cupom para troca no mesmo valor das peças devolvidas para que o cliente faça a compra de novos produtos através do site. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

 

Os produtos serão passíveis de troca/ devolução mediante todas as condições abaixo:

- as etiquetas não devem estar violadas;

- o produto deve estar em sua embalagem original, não danificado e acompanhado da Nota Fiscal;

- as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;

- o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente.

- produtos personalizados NÃO poderão ser trocados/ devolvidos.

 

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 7 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, ausência de etiqueta e Nota Fiscal, ou defeito provocado em decorrência de mal uso não será realizada a troca/devolução e o pagamento do frete para retirada do produto ficará a encargo do cliente. Assim como produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.

Não fazemos a troca de um produto por outro produto, a troca ocorrerá por um cupom para troca para que o cliente adquira um novo item ou se preferir, o cancelamento da sua compra, o estorno deve ocorrer de acordo com sua forma de pagamento.

O cupom para troca é um meio de pagamento, que você pode utilizar para pagar de forma integral o seu pedido ou parcial, complementando o valor remanescente com boleto bancário ou cartão de crédito. O prazo de validade do cupom para troca é de 3 meses.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@pitcha.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não é possível devolver qualquer produto personalizado ou kit de produtos contendo peças personalizadas, em razão da customização do produto.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@pitcha.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@pitcha.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@pitcha.com.br